Clube P&B

O empenhamento da parte de alguns trabalhadores da Pinto & Bentes na divulgação de iniciativas socialmente responsáveis e a sua vontade demonstrada de realização de eventos que promovam a maior coesão da equipa de profissionais da P&B, aliadas ao desejo da administração da empresa de promover o estabelecimento de acordos e protocolos com organizações e empresas que confiram regalias e beneficios para os trabalhadores da P&B, estiveram na génese da criação do recém formado Clube P&B.
 
O Clube P&B dispõe já de estatutos próprios de funcionamento. A este Clube pertencem, por inerência, todos os trabalhadores da P&B e tem como objectivos principais a promoção de iniciativas de responsabilidade social, a organização de eventos colectivos para os trabalhadores da P&B e o estabelecimento de protocolos de colaboração com entidades externas com vista à facilitação de regalias a todos os trabalhadores e seus familiares.

a) Protocolos: Pecados do Açúcar, Pastelaria Lda , Clinica Persona / Instituto de Cirurgia Plástica , Farmácia Nova da Portela , Centro Médico de São Domingos de Gusmão , Sons e Compassos, Escola de Música e Banco Espirito Santo;

b) Actividades: 
Corrida de Karts no Kartodromo de Palmela , Passeio Pedestre por Sintra e Churrasco de Primavera;
 

c) Concursos: Criação do logotipo para o Clube P&B.

.